Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Roubou a cena

Mariana Ximenes posa com o bumbum para cima e esquenta o clima

Atriz deu o que falar na web

Publicado em 07/04/2021

Aos 38 anos, a atriz Mariana Ximenes sempre rouba a cena nas redes sociais com os seus belíssimos e envolventes cliques. Há poucas semanas, ela posou com o bumbum para cima e refletiu sobre os tempos difíceis em meio a atual pandemia.

Na posição inusitada, ela surgiu usando um biquíni bem sensual e aproveitou o momento para deixar os fãs ainda mais impressionados. Além do mais, a estrela desabafou sobre a sua saúde mental. “Para não desfalecer com notícias tão aterrorizantes resolvi buscar momentos que me trouxessem um pouco de alento para seguir, e encontrei esse registro de #Alagoas”, começou ela.

Em seguida, ela continuou descrevendo o momento inesquecível; “quando esse Peixe Boi apareceu milagrosamente no meio do mar! A natureza se anunciando sempre, pra lembrar que nela encontramos força e paz! Sexta-feira com coragem pra todos!”, falou Mariana.

Vale mencionar que, até algumas semanas a beldade estava no ar na reprise de “Haja Coração”, com a engraçada Tancinha. “Tivemos que formatar uma Tancinha para os dias de hoje, em que muita coisa mudou. A gente tem um contemporâneo muito diferente de 30 anos atrás. Eu estava com receio mesmo“, disse ela para a revista Quem.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade