Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Mariana Ximenes pede por menos desigualdade no Simples Assim, da Angélica

Publicado em 28/12/2020

Neste sábado (26), foi ao ar o último episódio de 2020 do Simples Assim, programa da TV Globo apresentado por Angélica. Nesse sentido, a atriz Mariana Ximenes esteve na atração e avaliou este ano e ainda aproveitou o ensejo para torcer para um mundo um pouco melhor.

Eu estou ansiosa para essa pandemia passar, para essas mortes acabarem, e também para essa desigualdade social que o Brasil tem, esse desmatamento, essa despreocupação com o meio ambiente, essa violência doméstica que acontece… tem tantos pontos, assim“, disse.

“Eu acho que estou mais ansiosa com isso. A minha ansiedade não é para a virada do ano, exatamente. E sim para a gente poder enxergar uma transformação, para ter um mundo um pouquinho melhor.” A atriz ainda falou sobre a importância de incentivar um ano com mais diversidade, amor e representatividade.

Recentemente, a famosa causou euforia ao exibir o corpaço nas mídias sociais. Por meio de um clique com muito empoderamento, positividade e bem-estar, a famosa recebeu elogios intensos.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade