Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Poderosa

Mariana Rios posa de shortinho e ostenta corpão de forma deslumbrante

Famosa esquentou o clima

Publicado em 12/05/2021

Com mais de oito milhões de seguidores, os admiradores da atriz Mariana Rios sempre se destaca nas redes sociais pelas suas fotos deslumbrantes. No inicio da semana ela voltou a causar impacto, após surgir em uma sessão de fotos na natureza.

Nos cliques, a bonita aparece usando um shortinho preto que evidenciou ainda mais a sua aparência e sensualidade. Ostentando um olhar angelical, ela colecionou elogios calorosos. “A mais bela do Brasil, admiro tanto a beleza dela”, revelou um rapaz.

“Coisa mais perfeita”, disse a segunda pessoa. “Amo tanta a energia dessa mulher”, confessou mais uma. Em tempo, após participar do programa “Encontro”, na TV Globo, a artista relatou que após a repercussão da notícia do aborto que sofreu, sentiu uma necessidade ainda maior para falar do assunto.

Você se vê no outro, a dor do outro é onde você se encontra também, então você se enxerga no outro. Sou uma pessoa que fala muito pouco da minha vida pessoal, da minha intimidade, senti uma necessidade muito grande de falar. A repercussão foi uma coisa que eu não esperava”, falou ela.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade