Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Mariana Rios coloca as pernas torneadas para jogo e causa boa impressão

Publicado em 09/11/2020

Mariana Rios sempre deixa os seus admiradores babando pelos seus cliques e, no último fim de semana a beldade não fez diferente. Desta vez, a atriz que está longe das telinhas surgiu deslumbrante com um vestido bem justinho.

Com os pernões torneados à mostra, a estrela comentou sobre comandar a apresentação do reality sertanejo do Villa Mix. “Passando só pra lembrar que hoje tem “O próximo N1 VillaMix” as 20h no canal do @villamix no YouTube. Gravando bastidores agora! E hoje tem @luansantana apresentando seu time no palco! Espero vocês! Vai ser demais!”, escreveu ela na legenda publicação que, recebeu mais de 30 mil likes.

“Nossa, mas ela é muito gata, gente, ave maria”, disse um rapaz. “Não tenho nem palavras para a beleza dessa mulher”, confirmou a segunda pessoa. “É a estrela da minha vida mesmo, todinha, não aguento”, elogiou a última.

Vale citar que, há poucos dias a artista divulgou uma foto bem ousada de biquíni e, foi cercada de criticas dos internautas que, apontaram na publicação uma suposta magreza excessiva da jovem cantora.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade