Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Veja!

Mariana Goldfarb posta foto sem camisa de Cauã Reymond e a web enlouquece: “Muita saúde”

A publicação foi para parabenizar o ator, que está completando 41 anos nesta quinta-feira (20)

Publicado em 20/05/2021

Na manhã desta quinta-feira (20), o ator Cauã Reymond está completando 41 anos de vida. E, para celebrar a data especial, a sua mulher, a modelo e influencer Mariana Goldfarb, de 31 anos, compartilhou com os fãs e seguidores um registro do maridão, sem camisa na web. 

A publicação foi compartilhada no perfil oficial da esposa do ator, no Instagram, e já ultrapassa cerca de 26 mil curtidas. Para acompanhar o clique, Mariana parabenizou com poucas palavras o amado, pelo aniversário. “Bom dia! Parabéns, meu amor“, escreveu Mariana no post da rede social. 

Na imagem, o protagonista de ‘Um Lugar ao Sol’, próxima novela da TV Globo, surge sem camisa e esbanjando o seu corpaço musculoso na web. Cauã surge apenas com uma sunga azul, enquanto surge em selfie em frente ao espelho exibindo o corpão. 

Nos comentários, o ator foi parabenizado pelos fãs e seguidores e ainda recebeu uma chuva de comentários elogiando o ótimo físico. “Muita saúde“, disse uma fã. “Ele está sempre de parabéns, faz aniversário todos os dias?“, brincou uma seguidora. “41 fica bem nele“, disparou outra. “Feliz vida, muso“, escreveu mais uma. 

Veja:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade