Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Sem defeitos

Mariana Goldfarb, mulher de Cauã Reymond aposta em biquíni de oncinha e impressiona: “Musa perfeita”

A esposa do ator Cauã Reymond aproveitou o sol para dar um renovado no bronzeado

Publicado em 16/04/2021

Nesta sexta-feira (16), a modelo Mariana Goldfarb, de 31 anos, impressionou os seus fãs e seguidores da rede social ao publicar um pequeno vídeo onde ela aparece exuberante de biquíni de oncinha. O registro acabou chamando a atenção e deixando os internautas babando.

Através de seu perfil oficial no Instagram, a esposa do ator Cauã Reymond, de 40 anos, fez a temperatura da web subir ao posar deslumbrante de biquíni fininho. O look todo de oncinha destacou ainda mais o corpão da modelo, que ainda esbanjou beleza e sensualidade.

No vídeo, a famosa compartilhou um vídeo em seu feed no Instagram, causando o famoso frenesi entre os seus seguidores. O registro já rendeu mais de oitenta mil curtidas e muitos comentários, dentre eles, a maioria elogiando o corpão escultural.

Logo após a publicação no Instagram, a modelo recebeu elogios dos fãs e seguidores, que não pouparam palavras para admirar a boa forma da famosa. “Que maravilhosa”, “Esbanja beleza”, “Musa perfeita”, “Parece uma pintura de tão linda”, “Que mulher” e “Toda linda linda” foram algumas das reações.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade