Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Mariah Carey apresenta os seus maiores sucessos em versões diferenciadas

Publicado em 25/01/2021

Com um carreira brilhante e recheada de sucessos, a cantora Mariah Carey resolveu montar uma surpresa aos seus fãs e, para dar continuidade aos seus 30 anos de carreira, lançará diversos EPs com grandes sucessos em diferentes versões.

Os novos projetos da beldade, apresentam remixes e faixas-bônus de vários discos antigos da artista. Inclusive, trabalhos que foram bastante contemplados como; “Charmbracelet”, “The Emancipation of Mimi”, “E=MC2”, “Memoirs of an Imperfect Angel”, e “Me, I am Mariah… The Elusive Chanteuse”, estarão disponíveis nas plataformas digitais.

Pelas redes sociais, a influenciadora celebrou a novidade; “#MC30 está de volta com os EPs e vídeos HD de  ‘Charmbracelet’! Yayyyy Charmie!!! Eu ouvi dizer que este álbum é um dos favoritos dos fãs! ‘Subtle Invitation’, ‘My Saving Grace’, ‘Yours’, ‘The One’ e muitas outras fazem deste álbum um dos meus favoritos!

Os trabalhos de Mariah já estão disponíveis nas plataformas e, ao longo do planejamento da gata, mais de 17 vídeos serão lançados. Vale citar que, há pouco tempo, a musa comentou sobre maturidade ao longo de sua carreira e, afirmou que se recusa a dizer que é uma mulher madura.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade