Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Maria Gadú posta foto de cueca em rede social: “Uma sapa é uma sapa”

Publicado em 22/09/2017

A cantora Maria Gadú publicou uma foto de camiseta e cueca em seu perfil no Instagram, nesta sexta-feira (22). “Pernocas manauaras e cuequinha porque uma sapa é uma sapa, né, meu bem?”, brincou a artista na legenda da imagem, que recebeu vários elogios dos seus seguidores.

Gadú também utilizou a sua conta na rede social para protestar contra a liminar judicial, que autoriza psicólogos a tratarem a homossexualidade como doença. “os senhores feudais passam mal, mas a liberdade de amar vai estar nas ruas, nos gritos, nas canções, nos shoppings, nos mercados, nos mares e a luta não para. #amarsemtemer”, escreveu.

Leia Mais:

Após tentativa de censura, público lota peça que retrata Jesus como mulher trans

Estreia do The Voice Brasil exibe beijo lésbico e agita redes sociais

Cabe lembrar que a cantora oficializou a união com a produtora Lua Leça, em uma cerimônia para os mais íntimos, no mês de junho, em São Paulo. O casamento foi guardado em segredo pelos convidados, e nenhum representante da imprensa soube da cerimônia.

Apesar da recente troca de alianças, as duas já moravam juntas desde 2012 e decidiram assinar o termo de união estável em novembro de 2013, em uma cerimônia na casa da artista.

Maria Gadú
Maria Gadú (Foto: Reprodução/ Instagram)

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade