Maria Gadú e Lua Leça (Reprodução/Instagram)
Maria Gadú e Lua Leça (Reprodução/Instagram)

A cantora Maria Gadú anunciou nesta segunda-feira (9), o fim de seu casamento com Lua Leça. As duas viviam um relacionamento por oito anos e oficializaram a união em 2017.

Através de uma publicação no seu perfil do Instagram, Gadú relembrou os momentos bons que reviveu ao lado da companheira. Segundo a artista, as duas nunca deixaram de ser uma família.

“Era uma vez o amor. A amora, que pega firme no coração, balança as estruturas da existência, deixa sensível o sentido da vida. O amor, para mim, não muda, é caminho único, de mãos múltiplas, de girassóis e tempestades, é e ponto sem final”, escreveu Maria Gadú.


“Para o meu amor, não tem final feliz, nem triste, porque não acaba. Se já não perambulamos vida a fora de mãos dadas, mça sabem as pessoas sobre os passeios de almas dadas que continuamos fazendo vida a dentro”, completou Gadú.

“Eu te amo, Lua. E o tempo nunca vai esquecer disso.Na foto, nossa família. impermeável e imperecível e se já não formamos um casal, nunca deixaremos de ser família”, finalizou a artista, que no último ano revelou uma pausa na carreira.