Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Revelação

Maria Casadevall fala pela 1ª vez após assumir namoro com percussionista baiana: “Heterossexualidade era compulsória”

A atriz não revelou o nome da namorada e não quis falar sobre o romance que teve com Caio Castro

Publicado em 22/03/2021

A atriz Maria Casadevall, de 33 anos, falou pela primeira vez sobre  seu relacionamento com uma mulher, uma percussionista baiana, cujo nome não foi revelado. Em uma entrevista concedida ao jornal O Globo, a atriz falou sobre o atual relacionamento e refletiu sobre a fama e carreira.

Eu me relaciono há um ano e meio com uma mulher muito maravilhosa. Ela é baiana e percussionista. Já tinha vivido algumas experiências com mulheres, mas não relacionamentos longos“, disse Casadevall, que preferiu não revelar ainda o nome da namorada.

Ela também falou sobre enxergar antes como uma regra, a heterossexualidade. “Percebi que a heterossexualidade para mim era compulsória, eu a via inconscientemente como uma regra. E, quando entendi e dei ouvido para o meu corpo, e através do encorajamento de ver outras mulheres, eu me senti à vontade pra viver o que queria“, disse ela.

A atriz também aproveitou para falar sobre se assustar com a fama após a novela Amor à Vida, da TV Globo, em 2013. “Muitas vezes, foi violento. Fazer da minha presença em algum evento um trabalho, por exemplo, era tão violento que não fazia sentido”, disse. Na ocasião, ela fazia par romântico com o ator Caio Castro. O relacionamento continuou na vida real por um tempo, mas a atriz decidiu não falar sobre, afirmando que “não faz sentido colocar em pauta esse assunto”.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade