Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Marcos Pitombo exibe peitoral peludo e ostenta corpão sarado na web

Publicado em 25/02/2021

Na última quarta-feira (24), o ator Marcos Pitombo, de 38 anos, deixou os fãs babando ao compartilhar um clique pra lá de quente para seus mais de 1,3 milhões de seguidores na rede. O famoso atualizou o perfil para dar bom dia aos seus admiradores e claro, fizeram os fãs suspirarem com a foto.

Através do seu perfil na rede social do Instagram, ele apareceu sorridente em uma foto na praia, ao lado do seu cachorro de estimação. Mas, o detalhe que mais chamou atenção dos seguidores, é a boa forma em clique sem camisa, deixando o peitoral de fora.

Na legenda, ele escreveu: “Um Bom Dia cheio de alegria e coisa boa pra todo mundo! Menos claro pra jornalista de notícias falsas que ganha a vida vendendo notícia falsa“. A mensagem escolhida teria sido uma ironia para o boato que circula nas redes, de que Pitombo teria um caso com o ex-marido de Gabriela Pugliesi.

O ator negou todos os boatos que envolveram seu nome após o anúncio do fim do casamento da influencer Gabriela Pugliesi e do modelo Erasmo Viana. E além disso, segundo assessoria para a revista Quem, o ator entrou na justiça sobre quem espalhou o boato.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade