Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Marcos Pasquim posta vídeo tomando banho e web incendeia: “Sabonete da sorte”

Publicado em 05/03/2021

O ator Marcos Pasquim, de 51 anos, chamou a atenção dos fãs e seguidores de sua rede social ao surgir em um vídeo pra lá de quente na web. Na última quinta-feira (4), o astro publicou um vídeo em seu Instagram, onde aparece tomando banho. 

No vídeo, o ator surge literalmente tomando banho e fazendo brincadeira com o shampoo que estava no rosto do seu personagem icônico Esteban, da novela Kubanacan, que teve seu primeiro episódio exibido na TV Globo em 2003.

O Cheirinho de Maçã que você sempre quis agora pode ser seu!!Garanta já o melhor shampoo de Kubanacan! Testado e aprovado pelo Pescador Parrudo!“, escreveu ele na legenda.

Após a publicação do vídeo, muitos seguidores mostraram reações ao ver o famoso todo desinibido e tomando banho na web. “Que maravilha”, “Kubanacan foi demais”; “Eu ria demais dessa propaganda”; “Eita sabonete de sorte”; “Meu sonho tá nesse banho”; “Que banho bom”; “Maravilhoso”; “Detetive de guerra” e “Esse homem é tão lindo” foram algumas mensagens dos seguidores nos comentários

No mês passado, o ator posou para um ensaio fotográfico e compartilhou o resultado com os fãs, no Instagram. Na ocasião, ele fez pose de sério para os registros e legendou: “Às vezes penso que estou pensando, e quando acabo de pensar fico pensando no que pensei”, declarou na legenda da postagem e acrescentou: “Por Fernanda Garcias. Stylist Samantha Szczerb. Grooming Marcelo Hicho. Agenciamento Piny Montoro”.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade