Marcos Mion é flagrado por Otávio Mesquita só de shorts e corpão musculoso encanta web

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O apresentador e ator Marcos Mion, de 41 anos, foi flagrado em um momento inusitado pelo contratado do SBT, o jornalista Otávio Mesquita, de 61 anos. De surpresa, o apresentador do programa “Operação Mesquita”, apareceu em frente a casa de Mion, e flagrou ele só de shorts exibindo o corpão malhado na tela da câmera.

Através da rede social do Instagram, Mesquita compartilhou o momento exato onde flagrou o ex-apresentador da Record, bem à vontade em casa. “Eu venho aqui na casa dele, eu nem fui convidado. Eu invadi a casa dele. De repente, olha isso“, disse Mesquita, ao flagrar Mion só de bermudinha, exibindo o peitoral malhado em frente à casa do comunicador, em um condomínio em São Paulo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aproveitando o momento que rendeu comentários nas redes sociais, Otávio Mesquita mostrou com detalhes o corpo sarado do ex-apresentador do reality show A Fazenda. De cueca samba-canção, o comunicador mostrou estar bem-humorado enquanto o colega mostrava tatuagens em volta do seu corpo.

Entre os comentários nas redes, os fãs do perfil de Mesquita não pouparam elogios ao corpo malhado de Marcos Mion. “Você está lindo”, “Lindos” e “Top”, foram umas das reações na web. No fim do vídeo, o apresentador ainda deixou escapar que em breve, Mion estará novamente nas telas da televisão brasileira. “Ele vai voltar para a televisão”, disse Otávio Mesquita.

Após o sucesso inesperado do reality “A Fazenda 12”, Marcos Mion está fora da programação da Record TV de 2021. O apresentador juntamente com a emissora, resolveram encerrar a parceria de anos. Sobre o novo apresentador da atração, ainda não foi revelado o nome. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio