Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
SAIBA MAIS!

Marcos Caruso é homenageado na 11ª edição do concurso de dublagem gay

O Concurso de Talentos de Dublagem Gay será transmitido nesta segunda-feira (26), às 20 h

Publicado em 26/04/2021

O ator Marcos Caruso, de 69 anos, conhecido popularmente por seus inúmeros trabalhos nas telenovelas da Rede Globo, será homenageado em um concurso de dublagem gay, que é um dos mais tradicionais eventos do universo LGBT+.

Serão doze artistas que se apresentarão e concorrerão ao prêmio mais cobiçado da comunidade gay. O concurso de Talentos de Dublagem Gay será transmitido pela internet nesta segunda-feira, dia 26 de abril,  às 20h, com transmissão on-line direto do palco do Teatro Clara Nunes. Acesse o YouTube clicando aqui.

O evento ainda conta com o influencer e promotor de eventos David Brazil. Quem vencer o concurso, receberá um troféu diretamente do homenageado da edição, o ator Marcos Caruso. Segundo o produtor de eventos, Kaká Silva, o objetivo do concurso é revelar novos talentos da comunidade LGBT+. “É um orgulho ter o apoio e a presença de tantas pessoas ilustres. A cada edição homenageamos uma personalidade que entrega seu nome ao troféu e, esse ano, será o ator Marcos Caruso“, diz. 

Release:

A música empresta as sensações, o artista a imagem e expressões, o palco dá o ambiente sensível, a sonoplastia coloca realismo, mas a dublagem cede a alma e vida a tudo que ouvimos e retemos na lembrança, como as inflexões e os timbres de características únicas dos seus personagens visíveis.”

Sobre o evento:

O Evento Online Gratuito terá transmissão via Youtube e Facebook na página oficial do concurso (Concurso Talentos de Dublagem Gay) / 26 de abril de 2021 – segunda-feira / Horário: 20h / Duração: 2h45 minutos / Classificação: 18 anos.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade