Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Marcos Caruso apresentará a 11ª edição do Concurso de Dublagem LGBT; confira a data

Publicado em 20/02/2021

O ator Marcos Caruso, de 68 anos, irá apresentar a 11ª edição do “Concurso Talentos de Dublagem Gay“, que é um dos mais tradicionais eventos do universo LGBT+. O evento será realizado no palco do Teatro Clara Nunes no dia 29 de março, segunda-feira, às 21h. Serão 12 artistas que se apresentarão e concorrerão ao prêmio, sendo que o vencedor irá receber o troféu entregue pelo ator Marcos Caruso, o homenageado da edição.

Em edições anteriores, o concurso já foi apresentado por personalidades da mídia como os atores: Deborah Secco, Flávia Alessandra, Taís Araújo, Cláudia Raia, Juliana Paes, Mateus Solano, Ailton Graça e Viviane Araújo, Glória Perez, Lília Cabral e Vera Fischer. O evento conta com a parceria de Arco-Íris Entretenimentos, KKS Produções e SSI Eventos.

Nesta edição, as seletivas de escolhas e premiações serão feitas por um corpo de jurados formado por artistas, produtores, autores, diretores, influenciadores, celebridades contemporâneas, entre outros.

Segundo o idealista e produtor de eventos Kaká Silva, o movimento tem foco na manifestação do trabalho do artista de dublagem: “O objetivo é revelar talentos – muitos ainda desconhecidos, mas de inigualáveis destaques – da dublagem do universo gay. É um orgulho ter o apoio e a presença de tantas pessoas ilustres. A cada edição homenageamos uma personalidade que entrega seu nome ao troféu e, esse ano, será o ator Marcos Caruso que irá entregar o troféu para o vencedor do concurso“, conta.

O evento acontecerá presencial, em formato de live na página do concurso no Facebook  Local: Teatro Clara Nunes  Endereço: Rua Marquês de São Vicente, 52 – Shopping da Gávea – Gávea, Rio de Janeiro.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade