Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Márcio Kieling se desculpa por comentários homofóbicos à torcida do Grêmio

Publicado em 12/03/2019

Márcio Kieling se retratou sobre os comentários homofóbicos que fez em seu perfil no Twitter, na última quinta-feira (07), ao se referir a torcida do Grêmio. Ao Observatório G, o ator reconheceu o erro e pediu desculpas pelas mensagens polêmicas.

“Numa discussão sobre futebol, nenhuma hora quis ofender a classe LGBT. Convivo e convivi a minha vida toda com gays. Minha irmã é Gay, e sofri junto com ela o preconceito q ela passou e passa!Meu empresário é Gay, tenho vários amigos q são, o padrinho do meu filho é!”, justificou ele.

LEIA MAIS:

O YouTuber Guigo Kieras revela detalhes sobre agressão sofrida durante Bloco com Claudia Leitte em SP

Paula causa polêmica ao afirmar que comportamento de certos gays justificam homofobia

Kieling ainda negou ser homofóbico, e pelo contrário, se mostrou aliado da causa. “Portanto não me considero homofóbico, longe disso, ajudo, luto e tento preservar a causa!De fato minhas mensagens acabaram atingindo quem não tinha nada haver com a história!Errei, e estou extremamente arrependido, é claro q aprendi com essa situação!”, completou.

Nos tweets polêmicos, o famoso intérprete do Perereca de Malhação, utiliza “gay” como se fosse ofensa para se referir aos adversários. Além disso, ele também atacou a “Coligay”, torcida LGBT do Grêmio, como se fosse algum demérito. Diante os tweets, internautas rebateram o posicionamento.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade