Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Márcio Garcia rebate comentário homofóbico sobre beijo gay

Publicado em 13/05/2019

Bolsonarista assumido desde às últimas eleições, o apresentador Márcio Garcia, rebateu nesta segunda-feira (13), um comentário homofóbico de um seguidor a respeito de uma cena de seu programa, Tamanho Família (Tv Globo).

O comentário em questão reclamava do fato do programa ter exibido um beijo carinhoso do ator Luis Lobianco e seu marido, o pianista Lúcio Zandonadi. Márcio tem surpreendido por sua oposição a situações como esta. No início do ano ele também chamou atenção por protestar contra comentários da ministra Damares.

“Marcio Garcia, hoje a minha filha de oito anos viu aquela nojeira de dois homens se beijando a 1h da tarde. Respeita minha família”, disse o seguidor.

Indignado com o comentário homofóbico, Marcio respondeu que seus filhos também assistiram e, até mesmo o mais novo, não se surpreendeu com o gesto carinhoso do casal.

“Caso sua filha tenha percebido a sua aversão, fica o conselho para que você converse com ela e ensine que gays existem de fato. Não são contos de fadas, como lobo mal e chapeuzinho vermelho. São seres humanos. E ela, provavelmente conhecerá um em algum momento e não deverá julgá-lo por isso. E, aqui entre nós, a promiscuidade e a ‘pouca vergonha’ podem existir independentemente da opção sexual, mas quanto a isso, fique tranquilo, pois lhe prometo que jamais você verá no meu programa. Paz, amor e tolerância”, completou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade