Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Márcio Garcia protesta contra declaração de ministra e é detonado por bolsonaristas

Publicado em 07/01/2019

Apoiador de Jair Bolsonaro nas últimas eleições, Márcio Garcia surpreendeu ao protestar contra a declaração da ministra Damares Alves. A parlamentar causou polêmica após a divulgação de um vídeo no qual afirma que “meninos vestem azul e meninas vestem rosa”.

O apresentador ironizou a fala da parlamentar e publicou uma foto vestindo rosa em seu perfil no Instagram. “‘Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa’. Um belo exemplo da criatividade linguística. Esta frase é constituída apenas pelas seguintes palavras: uma, artigo indefinido. Outra, pronome adjunto indefinido; é, forma do verbo ser, copulativo e de significação indefinida; e coisa, de significação imprecisa e subentendendo tudo o que quisermos. E foi apenas com estes elementos que surgiu a frase acima que sintetiza um axioma da lógica popular”, escreveu ele que dividiu opiniões.

LEIA MAIS:

Felicitando pelo cargo de vereador, Carlos Bolsonaro chama Thammy Miranda no feminino

Namorado de Sasha Meneghel, Bruno Montaleone impressiona com look de praia

Márcio Garcia rebate internautas

O post foi alvo de ataques dos militantes do presidente e fez com que o global se pronunciasse. Após a repercussão, Garcia voltou ao Instagram e publicou uma foto junto a sua mulher, desta vez, usando azul.

“Não concordo cegamente com meu filho ou com a mulher que eu amo, quem dirá com um partido ou político. Tenho opinião e mudo se for preciso, afinal as pessoas mudam. Às vezes para pior. Não sou de direita e nem de esquerda! Sou de centro. Centrado no respeito, na educação, na democracia e no bom senso. Aos que apelam para palavras de baixo calão e me rotulam pelo lugar que trabalho, eu apago o comentário e até bloqueio.  Faço sem raiva, apenas por não gostar de pré-conceito e nem de falta de educação”, disse.

“Se o candidato que eu votar, por convicção ou falta de opção, pisar na bola amanhã, não hesitarei em discordar. Aprendo com todos, mas não sigo ninguém… apenas meus princípios. Desejo paz e amor pra todos nós e repito: bora torcer pro Brasil dar certo. Mas fiquemos de olho… em todos, sem exceção, afinal, esse país é nosso!”, completou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade