Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Marcia Imperator fala de filmes pornôs: “nunca fingi orgasmos”

Publicado em 15/07/2020

Márcia Imperator, considerada uma das maiores atrizes do pornô nacional, bateu um papo com a apresentadora Luciana Gimenez, e abriu o jogo sobre os bastidores de produções eróticas. Segundo a musa, ela nunca fingiu orgasmo.

“Eu pensava em minha conta bancária que estava zerada e que com o dinheiro que iria ganhar conseguiria suprir minha necessidades. Estava com gato que é desejado pela mulherada e ainda estou ganhando para ter um orgasmo. Eu pensava nisso”, falou a gata.

Já sobre sentir vergonha de atuar na hora das gravações, a beldade afirmou que ás vezes se sentia retraída, quando havia diversas pessoas no set. “Não vou dizer que eu desgostava totalmente de fazer os filmes. Eu não gostava de daquele monte de gente em volta, diretor, iluminador, produtor, mas eu me concentrava ali e me divertia. Nunca fingi orgasmo”, disse ela.

Vale lembrar, que o ex-ator pornô, Tom Fraulk, preso desde 2018, com acusações de drogas ilícitas, anda recebendo diversos admiradores do seu trabalho no presídio, já que pra muita gente, o moço é referência de beleza.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade