Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Transexual, Márcia Dailyn quebra tabu ao ser indicada a prêmio de teatro

Publicado em 23/12/2019

A atriz transexual Márcia Dailyn, fez história ao receber indicação do teatro Municipal de São Paulo, para o prêmio “Aplauso Brasil”, criado pelo crítico Michel Fernandes. “Estou tremendo, não consegui ainda absorver tudo isso. O sonho da Phedra D. Córdoba era receber o Prêmio Aplauso Brasil, que ela adorava. Só de ser indicada, eu dedico a ela. Essa indicação é dela”, declarou Márcia.

A peça que deu a atriz esse momento único na história brasileira, “Entrevista com Phedra”, teve sua estreia dia 8 de Julho e ficou em cartaz três meses no Espaço Styros Um, na Praça Roosevelt, com 20 apresentações esgotando todos os ingressos.

Além de “Entrevista com Pedra”, Márcia esteve em Curitiba com a peça Mississipi. Em São Paulo a obra foi apresentada no Teatro Anchieta do Sesc Consolação e no Teatro Municipal de São Paulo.

“Ela que sonhava com tudo isso e hoje podemos realizar o sonho dela. Fiz com tudo meu amor e dedicação. Ela um dia me pediu que o nome dela não fosse esquecido. E Phedra D. Córdoba jamais será esquecida. Essa indicação é a prova disso”, relembra emocionada Márcia sobre indicação ao prêmio.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade