Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Marcelo Rizzo se deixa levar em clipe de novo single; Assista “Por Que Não?”

Publicado em 19/10/2018

Após chamar atenção no cenário pop nacional com os clipes “Deu Defeito” e “A Interrogação”, o cantor Marcelo Rizzo está de volta com a nova canção “Por Que Não?”. O single chega aos serviços de streaming acompanhado de um vídeo no canal oficial do artista do YouTube, trazendo de volta a sua interpretação bem-humorada dos relacionamentos modernos em uma abordagem visual que leva dança ao elevado Minhocão, em São Paulo.

Rizzo faz dessa música uma verdadeira celebração às colaborações entre amigos. Reunido com a diretora Luiza Montoni, que também assina o clipe de “Deu Defeito”, ele convidou os dançarinos Marina Fuess e Igor Bezerra para trazer à tona o espírito da canção, também inspirada após uma troca de mensagens com um amigo. Na letra, o artista deixa de lado as nóias e preocupações excessivas para se entregar ao novo, sem medo de ser feliz. As ansiedades modernas e os amores frágeis são um prato cheio para Marcelo Rizzo, que sempre transporta essas questões para suas letras.

“Tenho um amigo, Thiago, que me ajuda sempre a adotar o lema ‘Por Que Não?’ pra vida. Sempre que eu me prendo nas minhas paranóias, em medos irreais, questiono se devo, se posso e o que vão pensar. Fiz a música depois de uma conversa muito inspiradora com ele por mensagens. É meio que um exercício, um mantra que eu tento sempre adotar e que acho que todos deviam adotar. Claro que tudo dentro do seguro e razoável. Muitas coisas realmente não devem ser feitas porque não e ponto final. Mas muitas a gente deixa de fazer por medo, por não se permitir”, reflete Rizzo.

A ideia do clipe partiu dessa mesma premissa. Por que não gravar na rua? Por que não dançar no Minhocão? Por que não fazer um street pole dance? “Resolvi juntar essas ousadias com a paixão que eu tenho pela cidade de SP, explorando minhas paisagens preferidas”, completa.

LEIA MAIS:

Mateus, da dupla com Jorge, posta foto sensual e anima fãs em rede social

Transar com ex não impede da fila andar, diz pesquisa

A canção antecipa o EP de estreia do músico, ainda sem data de lançamento. Relacionando-se com a música desde 2003, foi em 2009 que ele decidiu começar a gravar as suas composições de forma amadora, com o auxílio de um computador. Em 2016, Rizzo tomou coragem para investir em suas canções. Foi com a ajuda de Lucas Prado, produtor do álbum, que o artista conseguiu repaginar as músicas e criar novas.

“Foi um processo de redescoberta pra mim porque eu amadureci. Foram 10, quase 11 anos. As letras que eu tinha espelhavam sentimentos antigos, mas que talvez já não fizessem o mesmo sentido pra mim. Meu repertório também mudou. Minha vivência é outra. Reescrevi e fiz um som novo que era verdadeiro pra mim hoje, com um pop ou MPB mais antigo como referência, com a intenção de transparecer atualidade, mas sem necessariamente seguir uma tendência”, explica ele que continua preparando outras novidades até o lançamento de seu trabalho de estreia.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade