Marcelo Cosme revela que Paulo Gustavo lhe ajudou com revelação pessoal

Jornalista desabafou emocionado ao falar do ator

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bastante triste com a confirmação da morte do ator Paulo Gustavo, o jornalista Marcelo Cosme comentou sobre a representatividade que os trabalhos do humorista trouxeram em sua vida. Emocionado, ele desabafou ao vivo na CNN, na edição do “Em Pauta”, na última quarta-feira (05).

Acabei meio que me emocionado. Eu acho que todo mundo tem que agradecer um pouco o Paulo Gustavo. “Eu agradeço porque quando ele colocou naquele filme dele lá de 2013 [Minha Mãe É Uma Peça/Globo Filmes], que ele conta para a mãe que é gay […] e a minha mãe contava que assistia o filme e achava graça“, começou ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, o comunicador desabafou ainda mais; “E naquela época eu não tinha me assumido para a minha família. E eu pensava o seguinte: ‘se a minha mãe vendo uma mãe aceitando um filho gay e rindo na TV, ela vai me acolher quando eu contar‘”, declarou.

Ao concluir, Marcelo argumentou que Paulo foi muito responsável pela sua aceitação dentro de casa. “Quando eu contei para minha mãe, ela contou o que hoje eu vi dizendo na Ana Maria Braga o que a mãe dele falou: ‘Olha, filho, a gente tem que ter medo que você sofra na rua, mas aqui dentro de casa a gente vai segurar as pontas’. Então, como este cara mexeu com a vida da gente e me ajudou porque eu fala e minha mãe ria desta historia ‘vai me acolher“, disse ele.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio