Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Após citar namorado, Marcelo Cosme, jornalista do GloboNews, recebe reações da web

Publicado em 01/03/2021

No último domingo (28), o apresentador do programa “Em Pauta” da GloboNews, citou abertamente o seu namorado ao vivo, conforme reportamos. Na ocasião, o comunicador entrevistava uma médica que falava sobre o coronavírus.

Acho que a gente nem pode imaginar. Na verdade, eu vou ser sincero com quem está nos assistindo: eu posso imaginar, porque o meu namorado, ele é médico e trabalha numa UTI, onde as pessoas são recebidas com Covid-1 e eu recebo esses relatos e vejo o quanto é difícil“, argumentou ele.

Ao concluir, Marcelo demonstrou ainda mais respeito aos profissionais da área da saúde. “Então fica mais uma vez o nosso respeito, né, a esses profissionais que são fundamentais“, disse ele.

Nesse sentido, o profissional recebeu diversas reações dos internautas na web. Um dia as pessoas poderão falar de sua sexualidade sem terem medo. E são atitudes assim como a do jornalista que ajudam a naturalizar. Torço para que isso aconteça enquanto eu ainda estiver vivo, escreveu uma seguidora. Parabéns a ele e a vc Guga, a luta pela democracia inclusiva e pela vida não para, disse mais um.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade