Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Marcella Rica sobre namoro lésbico: “Tive medo das consequências”

Publicado em 03/04/2020

A atriz global Marcella Rica confessou que por muito tempo teve medo de assumir suas relações publicamente. Atualmente a artista está namorando a atriz Vitória Strada, protagonista de Salve-se Quem Puder.

Durante uma entrevista para à revista Quem, Marcella comentou sobre o quanto ter saído do armário foi alvo significativo: “Tornar público meu relacionamento com a Vitória foi e é uma mudança muito importante e especial”.

“Nunca quis estar nos padrões, mas já tive medo das consequências que sofreria por estar fora deles e por isso já me escondi. Já me escondi, escondi amores e já fui escondida, o que, sem dúvida, não é algo feliz”, continuou Rica.

E continuou: “Apaga o brilho, te faz querer viver ‘na sombra’, sem chamar muita atenção, como se você estivesse fazendo algo errado só por sentir, mesmo quando sabe que não está. O amor é o sentimento mais poderoso e bonito do mundo. E não cabe mesmo dentro de nenhum padrão. Logo, eles não deveriam existir”.

Marcella e Vitória estão juntas há mais de um ano. As duas revelaram o namoro publicamente em dezembro do ano passado. “Um presente lindo que só tem me feito feliz”, disse Vitória na época.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade