Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Beleza

Marcella Rica recebe elogios de Vitória Strada após mudança de visual: “Conseguiu ficar ainda mais linda”

Atriz e diretora resolveu cortar mais as madeixas e recebeu elogios da noiva e dos fãs

Publicado em 13/05/2021

A atriz e diretora Marcella Rica, de 29 anos, resolveu mudar o visual e compartilhou o resultado com os fãs, em sua rede social na última quarta-feira (12). Quem também aprovou o novo visual foi sua noiva, a atriz Vitória Strada, que elogiou ainda mais a beleza da amada. 

Marcella já estava usando os cabelos curtinhos, quando resolveu passar a tesoura e ficou com os fios no estilo “pixie cut”. O novo corte ficou nas mãos do cabeleireiro Tiago Parente. No Instagram, ela publicou um pequeno vídeo com efeito revelador para mostrar o antes e depois. 

Na legenda do post, ela escreveu, brincando: “Fui lá deixar meu topete com ele“. Mas, quem aprovou muito e ficou ainda mais impressionada com a beleza de Marcella, foi a noiva, Vitória Strada, de 24 anos. No Stories, a atriz de ‘Salve-se Quem Puder’, da TV Globo, aprovou o resultado e elogiou. 

Meu amor, você conseguiu ficar ainda mais linda. Você está muito linda, meu amor“, declarou a atriz no vídeo, derretendo-se pela amada. Na legenda, ela também fez questão de deixar um comentário. “Com você é linda, né”, escreveu. Nos comentários, também tiveram elogios dos fãs e seguidores, que pelo visto aprovaram o novo corte. “Show”, “Linda”, “Que perfeito!”, “Lindíssima, amei”, “Ficou tudo” e “Poderosa ela” foram algumas das reações.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade