Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Marcella Rica exibe clique beijando Vitória Strada: “Cor mais quente”

Publicado em 06/08/2020

Protagonizando uma relação notória e alvo de muitos elogios calorosos dos admiradores, Marcella Rica e Vitória Strada costumam partilhar cliques juntas nas redes sociais. No registro desta vez, as duas aparecem trocando um beijo carinhoso.

Chamego e a cor mais quente“, se limitou a dizer Marcella na legenda. A foto reuniu mais de 56 mil curtidas dos internautas até o momento. Muitos fãs deixaram comentários elogiosos e aproveitaram para enfatizar que ambas são grandes inspirações.

“Que deus continue abençoando vcs duas mah… lindas demais da conta”, disse uma internauta. “Vcs são tudo, sejam muito felizes meus amores, vocês merecem”, falou a fã. “lindaaaas me inspiro demais”, ressaltou uma outra.

Recentemente, as duas falaram a respeito da relação. Segundo Marcella, Vitória demorou um pouco para ceder, pois estava receosa no início.Ela começou a me seguir, aí eu segui de volta, perguntei sobre ela para alguns amigos, fomos apresentadas e começamos a sair em galera. Mas ela me enrolou por muito tempo. Foi uma conquista demorada”, contou Marcella.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade