Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Marcella Rica e Vitória Strada revelam detalhes da relação

Publicado em 27/07/2020

Protagonizando um relacionamento notório e alvo de muitos elogios e admirações, Marcella Rica e Vitória Strada, durante uma live realizada no Instagram da Vogue Brasil, revelaram alguns pormenores da relação.

Ela começou a me seguir, aí eu segui de volta, perguntei sobre ela para alguns amigos, fomos apresentadas e começamos a sair em galera. Mas ela me enrolou por muito tempo. Foi uma conquista demorada”, contou Marcella.

Vitória, no entanto, contestou. “Até o momento de entender que eu estava gostando dela, que tinha algo diferente, eu fui bem sincera. Não gosto de joguinho. No início eu estava meio mal com tudo isso, eu falei que não iria beijar. Começamos a sair. Eu sabia do interesse da Marcella, mas foi todo um processo de entender o que estava sentindo, que eu estava gostando de uma mulher porque nunca tinha acontecido, era tudo muito novo. Demoramos para ficar, mas depois que aconteceu não nos desgrudamos mais”, ressaltou a atriz.

Eu nunca tinha assumido namoro desde que virei pessoa pública e eu sabia que iria provocar um choque por ser com uma mulher. Queria que fosse natural. Sempre namorei homens, mas nunca tive preconceito com nada e me apaixonei pela Marcela”, concluiu.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade