Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Marcela Temer é alvo de vários memes e buscas por seu nome crescem surpreendentemente

Publicado em 21/03/2019

O nome Michel Temer está predominante na Internet em decorrência do acontecido. Porém, existe uma outra estrela que está sendo mais procurada que a Bettina do Youtube. É ninguém menos que Marcela Temer. 

Marcela já tinha ficado famosa pela máxima difundida: “Bela, recatada e do lar”. Claro que estes títulos são atribuídos pela mídia, entretanto as críticas não pouparam a ex-primeira- dama. Outros ativistas já questionaram o machismo arraigado na frase, e a dificuldade do brasileiro em lidar com mulheres bonitas. Em outras palavras, a ex-primeira-dama, linda, foi alvo de erotização, segundo os militantes. Agora, com a atual Michelle, bem-apresentada, a realidade pode ser similar.

Veja mais: Michelle Bolsonaro e Damares Alves estão entre as 10 mulheres mais admiradas do país

A milionária Bettina: Procon notifica Empiricus e exige resposta

O fato é que Marcela foi alvo de memes, como “oi, estou na pista”. Contudo, o que denotou um aumento significativo nas mídias sociais, foram as buscas por seu nome. De acordo com dados do Google Trends, todos os termos tiveram alta acima dos 5.000%, como o nome Marcela Temer, em 5º. Houve alta de 4.450% no volume de pesquisas pela ex-primeira-dama no Google.

As informações contendo os números são do O Globo“.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade