Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Arrasou

Marcela McGowan sensualiza de biquíni em ensaio improvisado: “Gata e gostosa”

A ex-BBB conquistou seus 6 milhões de seguidores no Instagram

Publicado em 16/06/2021

A ex-BBB Marcela McGowan faz sucesso nas redes sociais com seu conteúdo sobre o universo feminino. Após deixar o programa, ela continua a encantar os fãs também com os cliques incríveis que compartilha. E não foi diferente com a publicação que fez nesta terça-feira (16).

Poderosa, Marcela arrasou ao posar só de biquíni. O modelo era com estampa de xadrez em tons de azul e decotado, além disso, ela aparece de boné. Criativa, ela improvisou o ensaio em casa mesmo. “Não fui capaz de decidir se com ou sem boné”, legendou ela.

Socorro uma mais linda que a outra … vou na 1”, comentou a irmã, Mariana McGowan, que também é influenciadora. “Gata and gostosa pra caralh*”, disparou uma fã. “Eu estou apaixonada pelas suas fotos tiradas por você mesma”, sério, disse outra seguidora.

Namorando a cantora sertaneja Luiz, Marcela contou sobre o relacionamento à revista Marie Claire. Nos duas somos bem intensas e desde o comecinho já tava difícil desgrudar. A pandemia afastou a Lu da estrada temporariamente e a gente entendeu que seria um momento único de viver essa rotina de dia a dia, pois quando os shows retomarem nossa realidade será outra, então aproveitamos pra ficar perto o máximo de tempo possível!”, disse.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade