Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Viva o amor

Marcela McGowan revela que está morando com Luiza: “É sempre bom ter um amor para compartilhar a vida”

A ex participante do BBB 20 falou como está sendo a experiência de conviver com a namorada sertaneja

Publicado em 19/04/2021

A ex-BBB e médica Marcela Mc Gowan, de 32 anos, resolveu abrir o jogo sobre o uma nova fase do seu relacionamento com a cantora sertaneja Luiza, da dupla com Maurílio. Durante um bate-papo para a revista Marie Claire, a ex-participante do Big Brother Brasil 20 revelou que está morando junto com a cantora, durante a pandemia.

Já moramos juntas, por conta da pandemia. Luiza está em uma fase de trabalho totalmente diferente, onde não precisa viajar para shows e compromissos, por isso decidimos aproveitar pra curtir juntas o máximo de tempo possível“, afirmou a médica. Sobre a experiência da convivência a dois, ela disse: “Tem sido uma experiência maravilhosa, somos muito parceiras em tudo e é sempre bom ter um amor para compartilhar a vida, né?“.

Marcela ainda comentou se é possível generalizar e dizer que mulheres lésbicas e bissexuais são mais rápidas quando resolvem decidir morar juntas com pouco tempo de relacionamento. “Eu acho que existem casos e casos, mas em geral vejo que as mulheres quando se relacionam tem menos aquela “trava”, aquele medo de compromisso que muitos homens tem. E isso pode ser um fator que as leve a se envolver com mais intensidade. Por outro lado, as vivências de mulheres lésbicas ou bis, dentro do núcleo familiar ou até mesmo círculo de amizade, nem sempre é fácil, e acredito que isso pese também na decisão, muitas vezes morar junto é a única opção para viver plenamente a relação“, disse ela na entrevista.

A ex-BBB ainda falou sobre a eliminação do cantor sertanejo Rodolffo, que é ex da atriz e influencer Rafa Kalimann, também ex-BBB. “Acho que o BBB é um jogo que reflete muito a sociedade, mas ali, os erros, falas e atitudes que não são consideradas corretas, são punidas com a eliminação. Espero que com as questões levantadas as pessoas reflitam e aprendam mais. A mensagem que está senda passada é, esse tipo de comportamento não será mais tolerado“, analisou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade