Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Marcela McGowan fala sobre bissexualidade e preconceito após assumir namoro com cantora

Publicado em 03/03/2021

A ex-BBB Marcela Mc Gowan bateu um papo com a revista Vogue Brasil, onde falou sobre feminismo, saúde sexual da mulher, bissexualidade e “BBB 21”. Durante a entrevista, a ex-participante do Big Brother Brasil 20 revelou que sofreu preconceito após assumir o namoro com a sertaneja Luiza, da dupla com Maurílio.

Recebi muito carinho, mas também muitas críticas e julgamentos. No começo era a história do ‘isso é mídia’ ou ‘ué não sabe o que quer’, depois começaram alguns comentários invalidando a relação entre mulheres, infelizmente isso é uma realidade, as pessoas ainda têm muito preconceito“, contou.

Dentro do confinamento global, Marcela Mc Gowan viveu um romance com o ex-brother Daniel Lenhardt. Eles até tentaram seguir aqui fora, mas decidiram seguir caminhos diferentes. Nas redes sociais, ela já fez declarações para a companheira e até falou sobre casamento.

Marcela Mc Gowan e Luisa
Marcela Mc Gowan e Luisa (Foto: Reprodução)

Sobre o BBB 21, Marcela avalia e revela que gostaria de ver os participantes se soltando mais e sem medo do cancelamento aqui fora. “Essa edição teve mais diversidade que a nossa e isso é muito legal de acompanhar, mas gostaria que eles tivessem menos medo do cancelamento. Percebi que agora eles estão se soltando mais, porém no começo era claro que tinham muito medo. Também adoraria que a xepa fosse dentro da casa na nossa edição (risos). Fiquei sem comer algumas vezes porque fechavam para arrumar provas e ações“.

Sobre a crítica ao beijo gay entre Lucas Penteado e Gilberto, Marcela avalia se fossem duas mulheres: “Acho que dependeria de quais mulheres, de como elas expressavam a sexualidade delas, porque poderia acontecer o mesmo discurso do ‘estão fazendo por mídia’”, disse.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade