Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Marcela McGowan deixa fãs babando ao posar de biquíni rosa: “Gostosa”

Publicado em 04/12/2020

Na noite desta última quinta-feira (3), a ex-participante do Big Brother Brasil 20, Marcela McGowan, deixou seus fãs babando ao compartilhar seus cliques em clima praiano. Os fãs, claro, ficaram eufóricos com a sequência de imagens publicadas.

No clique, Marcela surge ostentando sua barriga sequinha, enquanto usa um biquíni rosa feito de crochê. Na legenda, a famosa se limitou a escrever “Sonhos”, recebendo mais de 160 mil curtidas e uma chuva de elogios de seus fãs.

“Se tem uma coisa que a Marcela sabe fazer bem é ser bonita”, brincou uma fã mais animada. “Sabe como causar né lindeza”, disse outro, admirado. “Que clima de praia gostoso, hein, Marcela”, destacou outro fã. “Linda do meu coração, te amamos”, disse o fã clube.

Sempre aberta a discussões, a loira recentemente comentou sobre o uso excessivo de filtros nas redes sociais e, opinou sobre aceitação no cotidiano. “Não sou contra o uso de filtros, eles são recursos interessantes e divertidos, mas devem ser usados com consciência, e é sempre bom ter esse senso crítico quando estamos vendo stories dos outros. Não da pra comparar nosso real com o digital de ninguém, nem com o nosso mesmo!”, falou Marcela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade