Marcela Mc Gowan (Foto: Reprodução/ Instagram)
Marcela Mc Gowan (Foto: Reprodução/ Instagram)

Marcela Mc Gowan sempre levanta pautas essenciais nas redes sociais, e desta vez, nesta segunda-feira (07), a médica ginecologista comentou sobre criticas ao seu corpo em meio a uma sociedade machista e homofóbica.

“SEJA GENTIL COM VOCÊ! Na #segundadaautoestima de hoje, eu queria falar sobre como temos a tendência de ser muito mais gentis com os outros do que conosco. Você falaria com sua melhor amiga, como fala com você? Seria tão dura nas críticas? Veria tantos defeitos? Esse é um exercício que tenho feito há algum tempo, silenciado a voz crítica da minha cabeça”, iniciou ela.”

“Refletido se eu falo comigo e com meu corpo com o amor que eu mereço! Agora nessas segundas tão especiais, falando de mulher pra mulher e estimulando todas nós a dar a volta por cima e olharmos com mais carinho para nós mesmas”, completou ela.


Vale lembrar que, há pouco tempo, a famosa anunciou um programa no Instagram sobre sexo, para quebrar alguns tabus da sociedade, e além de tudo, ensinar algumas questões sexuais.

Confira: