Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Curiosidade

Marcela Mc Gowan revela transa em lugar inusitado; saiba onde

A ex-participante do reality BBB 20, mostrou apoio para a colega Karol Conká, após rejeição histórica

Publicado em 06/04/2021

Marcela Mc Gowan, a médica e ex-participante do reality show Big Brother Brasil, contou uma curiosidade um tanto inusitada. Durante uma bate-papo para o canal do YouTube da Foquinha, e falou sobre seu relacionamento com a cantora sertaneja Luiza, da dupla com Maurílio, e contou o lugar mais inusitado que já fez sexo.

A médica disse que o lugar mais inusitado foi um passeio de jet ski. “O lugar mais inusitado que eu já transei foi num jet ski, na água, no meio da represa. De tudo o que veio na cabeça, acho que foi o mais estranho. Para funcionar ali deu um trabalhinho… Eu tive mais pânico de alguém ver do que curtir qualquer coisa ali“, disse ela.

Já sobre o primeiro beijo do casal, ela revelou que o momento em que ela sentiu algo especial pela cantora. “Quando a gente ficou foi muito despretensioso. Ah, eu acho gata, vamos ver qual é… E acabou virando algo muito maior do que a gente imaginava que seria… Foi maravilhoso. Eu falo para ela que foi nessa vibe toda de safadeza, mas o primeiro beijo que eu dei nela, eu abri o olho e ela estava me olhando. Eu falei assim: minha nossa senhora, o que eu vou fazer agora? Por que na hora assim eu já senti que era diferente das coisas que eu estava vivendo. Foi muito bom“, conta.

Marcela também aproveitou para comentar sobre a participação de Karol Conká no BBB 21, e sobre a saída com rejeição histórica em um paredão. A médica, que já apresentou um programa no GNT com a rapper, disse que enviou uma mensagem de apoio à cantora, após ela sair do programa com 99% dos votos.

Quando ela saiu, mandei uma mensagem ‘Karol, estou aqui. Vivi a mesma experiência que você, não não vou ser essa pessoa que te aponta o dedo. Eu sei como é sair disso. Nem imagino como é sair com uma rejeição como você saiu’. Ela respondeu: ‘Tá, estou no meio do mato. Quando eu chegar a gente conversa…’ A gente acabou não tendo uma conversa não. Mas, espero que a gente tenha. A gente teve aí uma parceria de trabalho e como mulher eu acho que sempre que a pessoa quer melhorar, a gente acolhe“, disse Marcela.

Veja o vídeo:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade