Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Marcela Mc Gowan posta foto romântica e ganha declaração da namorada: “Eu amo”

Publicado em 16/02/2021

A ex-BBB Marcela Mc Gowan compartilhou um momento pra lá de romântico ao lado da namorada, a cantora sertaneja Luiza, da dupla com Maurílio. As duas aproveitaram o Valentine’s Day – Dia dos Namorados comemorado em alguns lugares do mundo, no último domingo (14), para publicar fotos românticas nas redes sociais. 

Através do perfil na rede social do Instagram, Marcela escreveu na legenda: “My Valentine“. Luiza não deixou a namorada sem resposta e aproveitou também para se declarar. “Eu amo nós três, amo tudo na gente! Minhas coisas“, escreveu a cantora nos comentários.

Na imagem, as duas aparecem em um momento fofo e de muita descontração. Na publicação, Marcela surge ao lado de Luiza e segurando nos braços a gatinha de estimação do casal. O relacionamento está indo tão bem, que recentemente, a ex-BBB já estava com pensamento de se casar com a namorada, em pouco mais de um mês após assumir. 

Na época, ela fez um post em seu perfil na rede social do Instagram. “Vou pedir essa mulher em namoro, posso falar porque o cel dela não pega aqui! Mas sério, só não peço em casamento porque está cedo, mas o tanto que ela me faz feliz e me faz finalmente viver momentos ‘reais’ e desconectados, não está escrito“, disse ela, no Twitter.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade