Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Marcela Mc Gowan posa sem sutiã e atiça seguidores: “maravilhosa”

Publicado em 15/10/2020

Marcela Mc Gowan sempre se destaca com os seus cliques lindíssimos e educativos. Desta vez, a gata posou sem sutiã algum, e usando um chapéu preto bem estiloso, roubou a cena entre os seus queridos admiradores.

“Vivendo um sonho”, escreveu ela na legenda da publicação que recebeu mais de 100 mil curtidas e diversos comentários. “Marcela do céu você não tinha esse direito”, comentou uma seguidora, em um tom de brincadeira.

“Meu Deus meu amor. Você está incrivelmente maravilhosa”, elogiou a segunda pessoa. “Não sei o que ta mais perfeito: vc, a cabana ou a paisagem”, argumentou uma outra. “Eu tô com invejinha desse paraíso que vc está… aproveita muito “, acrescentou a última.

Comandando um programa no Youtube do GNT, Marcela recentemente agradeceu pela parceria da amiga Karol Conká, e fez um convite aos seus fãs. “Já há um tempo eu venho entendendo a importância da comunicação, de levar informações de qualidade, de abrir espaço de discussões de temas tabus. É uma grande realização pessoal, mas também uma imensa satisfação ver a sexualidade feminina em pauta, dando relevância ao prazer, algo que nos foi negado por tanto tempo!””, disse ela em um trecho.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade