Marcela Mc Gowan (Reprodução/Instagram)
Marcela Mc Gowan (Reprodução/Instagram)

Marcela Mc Gowan usou as redes sociais para trazer um debate mais do que necessário aos fãs, e através de um clique quentíssimo, sem calcinha, a ex-BBB arrancou elogios, e comentou sobre o processo de aceitação com o corpo.

“NORMAL: ter celulite! Na segundadaautoestima de hoje, eu queria falar sobre fotos que deixamos de postar ou que “tratamos” em aplicativo por conta de coisas normais, como estrias e celulite. Eu fiz esses dias um ensaio de lingerie e pedi as fotos sem retoque”, iniciou a loira.

“É um processo pessoal que estou vivendo e que também gostaria de incentivar vocês, sobre normalizar corpos reais, sobre ser honesta comigo e também na internet. Meu corpo é próximo do padrão, mas assim como 80% das mulheres, tenho celulite, estrias, vasinhos, marcas, barriguinha, dobras e, apagar isso digitalmente só serve pra me distanciar da realidade do meu corpo e fazer outras mulheres”, comentou a artista.


Por fim, a artista ainda fez um questionamento aos fãs. “Em tempos passados, eu jamais postaria a primeira, mas o desafio de hoje é amar cada detalhe, mesmo os que forem difíceis! Então me conta aí qual detalhe do seu corpo está difícil de amar?”, concluiu Marcela.

Confira: