Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Marcela Mc Gowan: “Meu fracasso é que insisto em transar com homem”

Publicado em 02/10/2020

Muito aberta em suas declarações, Marcela Mc Gowan está apresentando o programa ‘Prazer Feminino’ na GNT, ao lado de Karol Conka. Nesse sentido, como o próprio nome sugere, a médica traz dicas sobre sexualidade de uma forma educativa e dinâmica.

O maior orgulho do meu currículo sexual é que eu não vou na performance. Eu me entrego, eu vivo o momento, meu currículo é diverso, então eu vou experimentando o que eu tô com vontade. Meu maior fracasso é que eu ainda insisto em transar com homem! Não consigo superar essa página aí da minha vida”, falou no programa.

Recentemente, discorreu sobre autoestima. “Roupa não define caráter! O tema da  #segundadaautoestima de hoje é sobre o pensamento machista de que o comprimento da saia ou profundidade do decote, pode ser usado como uma “régua” de valor. A idéia de que uma mulher precisa agir ou se vestir de determinada forma para “merecer” respeito”, iniciou ela.

“É a ponta do iceberg de problemas maiores, como o assédio e violências sofridas diariamente por tantas mulheres. Para nós, fica esse exercício de sororidade : Não julgar uma mulher pela roupa que ela veste”, concluiu 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade