Marcela Mc Gowan (Reprodução/Instagram)
Marcela Mc Gowan (Reprodução/Instagram)

Com uma mensagem bastante otimista e reflexiva, Marcela Mc Gowan dominou as redes sociais na última segunda-feira (27), ao comentar sobre a real necessidade de se aceitar com filtros das redes sociais.

“Com quanta beleza artificial você tem se comparado? Inclusive, com quantas imagens SUAS com filtro, você tem se comparado? A #segundadaautoestima de hoje é pra falar novamente sobre como as imagens manipuladas da internet, incluindo a nossa, através de apps e filtros, nos distancia da realidade e muda nossa percepção da imagem”, começou ela, que prosseguiu.

“Não sou contra o uso de filtros, eles são recursos interessantes e divertidos, mas devem ser usados com consciência, e é sempre bom ter esse senso crítico quando estamos vendo stories dos outros. Não da pra comparar nosso real com o digital de ninguém, nem com o nosso mesmo!”, finalizou a ex-BBB.


Vale lembrar que, há pouco tempo a gata comentou sobre assumir a sexualidade; “Uma das grandes dores e dificuldades que muitas pessoas da comunidade lgbtqia+ vivem é assumir a sua sexualidade. o preconceito e o medo da violência muitas vezes nos impedem de viver plenamente (passei por isso anos da minha vida!) sair do armário muitas vezes significa começar uma jornada de (auto) aceitação e luta diária”, começou ela.

Confira:

Marcela Mc Gowan
Marcela Mc Gowan (Foto: Reprodução)