Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Abriu o coração

Marcela Mc Gowan expõe assédio em aula de música e faz desabafo

Médica revelou que a situação lhe prejudicou

Publicado em 23/05/2021

Após fazer um desabafo sobre o preconceito que enfrenta por ser LGBT, a ex-BBB Marcela Mc Gowan voltou a comentar sobre uma situação nada bacana, que vivenciou durante uma aula de violão. Voltando a aprender, ela abriu o jogo na web.

“Falar um negócio que tava lembrando , amanhã eu tenho aula de violão depois de mtos anos querendo voltar! Sim voltar pq eu já fiz aula duas vezes, dois professores homens, e nas duas eu tive que parar por conta de ASSÉDIO! Em um ponto eu tinha medo de ir pra aula! É mto merda né”, afirmou ela na web.

Indignados, os fãs da influenciadora a apoiaram após lerem o desabafo; “Eu sei bem como é tudo isso, espero que o tempo amenize essa dor”, disse um rapaz. “Tadinha da minha bebê, ninguém merece se privar de algo por causa disso”, apontou mais uma pessoa.

Em tempo, Marcela abriu o coração em uma mensagem contra a LGBTfobia. Tá beijando homem: ‘bi de balada!’. Tá beijando mulher: ‘quer biscoito!’. Mesmo sabendo que ainda tenho muitos privilégios, eu fico tensa toda as vezes em que nossa foto vai parar em um site de fofocas (fora da nossa bolha), não consigo ler os comentários!“, desabafou ela

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade