Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Marcela Mc Gowan comenta sobre Karol Conká no BBB 21: “fiquei chocada”

Publicado em 23/02/2021

Com uma passagem marcante no BBB20, a médica Marcela Mc Gowan participou do programa ‘Encontro’, na manhã desta terça-feira (23) e, comentou sobre as atitudes de Karol Conká dentro do confinamento do BBB21.

Segundo a loira, as impressões que tinha sobre a cantora eram incríveis, já que até um programa sobre sexo, as duas apresentaram juntas. “Sempre tive uma impressão muito positiva. Quando ela entrou na casa, fiquei um pouco chocada com algumas atitudes delas. Ela teve muitos erros e nem sempre soube lidar. Espero que as pessoas deem a chance de ela aprender e seguir com a vida dela”, disse a loira.

Na mesma conversa, ela ainda aproveitou para opinar sobre o casal Arthur e Carla Diaz. “Não sinto uma entrega tão grande da parte dele quanto da parte dela. E acho que ele está atrapalhando um pouquinho o jogo da Carla. Se tivesse que dar uma dica diria que ela tente separar o relacionamento do jogo e tente ao máximo confiar na intuição dela”, afirmou Marcela.

Em tempo, após o cancelamento do programa ‘Prazer Feminino’, pelo GNT, a musa argumentou que se sentiu mal e confusa. “Meus dengos, estou numa casa flutuante que tem um problema de internet sério. Mas passando para dizer que estou bem. Tudo tem seus porquês. Eu fiquei mal e confusa com muita coisa, mas sei que nada é sem propósito!”, comentou ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade