Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Marcela Mc Gowan comenta sobre caso de Mariana Ferrer

Publicado em 04/11/2020

Feminista, Marcela Mc Gowan resolveu se pronunciar sobre o caso da influenciadora Mariana Ferrari que, teve um julgamento bastante comentado nas redes sociais, após ser estuprada há dois anos, durante uma festa.

Em um clique diferenciado,a ex-BBB demonstrou apoio para a jovem e, comentou sobre a situação constrangedora vivida por diversas mulheres. “Eu já conheci muitas Marianas, atendi muitas Marianas, já fui Mariana! Silenciada, oprimida, machucada em tantos níveis que as forças esgotam, a voz não sai, o medo impera! Não é certo, você sabe que não, mas quem vai acreditar? Não é justo, mas dá pra contar com a justiça? Que roupa eu usava? Se eu bebi?”, começou ela, que se prolongou.

“Eu posto fotos de lingerie? Isso importa? Ei, eu fui machucada! Me escuta! Eu não queria, não pedi, não consenti! Me escuta, me ajuda, me respeita! Excelentíssimo, só peço respeito! #justiçapormariferrer Me sinto esgotada, doeu em mim, em todas nós! #somostodasmariferrer“, escreveu a loira na legenda da publicação.

Sempre com bons assuntos, a beldade recentemente posou sem make alguma na internet e argumentou sobre a necessidade de aparecer sempre com filtros, em fotos e vídeos. A discussão da famosa deu o que falar.

Confira:

Ver essa foto no Instagram

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade