Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Marcela Mc Gowan comemora programa com Karol Conká: “realização pessoal”

Publicado em 02/10/2020

Marcela Mc Gowan vive um de seus melhores momentos na vida pessoal, e pelo que parece, profissionalmente também. Agora, além de apresentar um programa em seu Instagram, a musa comemorou em suas redes, a sua estreia no canal do GNT, no Youtube, ao lado de Karol Conká.

“Tem sorrisos que falam mais que qualquer palavra! Esse é um deles! Hoje ao lado de @karolconka eu estreio como apresentadora no “Prazer, Feminino “ o novo programa do YouTube do @gnt que vai abordar temas referentes a sexualidade, relacionamentos e o universo do feminino!”, começou ela, que prosseguiu.

“Já há um tempo eu venho entendendo a importância da comunicação, de levar informações de qualidade, de abrir espaço de discussões de temas tabus. É uma grande realização pessoal, mas também uma imensa satisfação ver a sexualidade feminina em pauta, dando relevância ao prazer, algo que nos foi negado por tanto tempo!”, concluiu ela.

Vale lembrar que, no inicio desta semana, a musa ousou na internet, e comentou sobre o tabu e machismo na sociedade, com o uso de roupas.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade