Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Marcela Mc Gowan abre o jogo sobre romance com cantora sertaneja

Publicado em 24/12/2020

Bissexual assumida, a ex-BBB Marcela Mc Gowan está conhecendo melhor a sertaneja Luiza, da dupla com Maurílio. Na ocasião, a beldade comentou para a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia que tudo é muito recente.

“É tudo muito recente não tem o que falar”, disse a loira. Vale citar que, nas redes sociais, alguns admiradores das famosas já demonstraram as suas torcidas pelo casal que, até então, era pouco esperado.

Segundo Marcela, ao longo de sua vida pessoal, não foi nada fácil comentar abertamente sobre a sua bissexualidade; “A primeira vez que falei abertamente sobre a bissexualidade foi no BBB. A minha orientação se expressou já adulta, e eu queria me relacionar com outras mulheres. Mas isso acabou sendo uma questão: me sentia mal por ser médica e cuidar diretamente de mulheres”, disse ela.

Por fim, a musa contou que, na época, prejudicaria a sua carreira na medicina; “Apesar de nunca ter sido um grande conflito interno, pensava que isso poderia me causar algum prejuízo profissional”, concluiu ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade