Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Marcela e Victor falam sobre siglas LGBT+ e sister duvida de sexualidade

Publicado em 10/02/2020

O tema representatividade LGBTQIA+ foi tema de uma papo super esclarecedor na tarde desta segunda-feira (10), no Big Brother Brasil 20. Victor e Marcela falaram sobre suas sexualidades.

Enquanto preparavam o almoço na cozinha vip, Marcela refletiu sobre qual letra da sigla LGBT+ ela se encaixa e confessou ter uma certa dúvida se é uma pessoa pansexual ou bissexual.

Victor Hugo, que é abertamente assexual, deixou claro em qual se encaixa: “Eu sou o A”. “Eu acho que não sou bi, mas não sei se sou pan. Eu fico de boa com qualquer pessoa”, relatou a médica.

Ao sentir a dúvida da colega, Victor Hugo então tenta esclarecer e questiona qual o tipo de pessoa pelo qual Marcela costuma se relacionar. A ginecologista então revela que já ficou com uma pessoa trans.

“Então você é uma pessoa pan. Na sigla você está entre no Q ou o Mais. Quanto mais melhor”, finalizou Victor. Para quem não sabe, pansexuais são aqueles indivíduos que sentem atração sexual ou romântica, por qualquer sexo ou identidade de gênero.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade