Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Marcela, do BBB20, revela que já foi abusada sexualmente

Publicado em 29/04/2020

Marcela Mc Gowan, uma das participantes do BBB20, surpreendeu os seguidores na noite desta terça-feira (28), ao divulgar que já foi abusada sexualmente. A declaração ocorreu no Twitter.

O pronunciamento de Marcela aconteceu durante um momento de desabafo sobre sua vida como uma mulher feminista. A ex-sister relatou toda as dificuldade que acaba enfrentando por isso.

“Eu sou feminista e já vivi uma relação abusiva, eu sou feminista e já fui embora chorando sem me defender quando um homem gritou comigo no trabalho, eu sou feminista e alguns anos atrás fui abusada sexualmente e não denunciei”, disparou.

Em outro tweet, Marcela, que é ginecologista, também afirmou que sua luta feminista acontece quando ela faz o atendimento à mulheres que já foram abusadas assim como ela.

“Eu vivo meu feminismo quando eu luto para que as mulheres tenham autonomia no parto, eu vivo meu feminismo quando luto pelo atendimento humanizado de pacientes vítimas de abuso sexual, eu vivo meu feminismo quando eu incentivo mulheres a se informarem e legitimarem seu prazer e vida sexual”, desabafou ela, que é abertamente bissexual.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade