Marcela Mc Gowan (Foto: Reprodução/ Instagram)
Marcela Mc Gowan (Foto: Reprodução/ Instagram)

Marcela McGowan, ex-participante do BBB20, revelou nesta segunda-feira (18), que já teve medo de assumir um relacionamento com outra mulher por medo que isso afetasse seu lado profissional.

“Deixei de assumir uma pessoa de quem gostava muito por medo de como isso iria interferir no meu profissional”, disparou Marcela, ao ser questionada sobre o assunto homofobia por seguidores.

“Amor é amor. Você é livre para ser quem quiser. Não há cura para o que não é doença”, completou a ginecologista, que ainda afirmou que luta contra a LGBTfobia tanto em sua vida pessoa como profissional.


Abertamente bissexual, recentemente Marcela deu uma entrevista ao jornal O Globo onde falou sobre o preconceito que sofre, até mesmo na sigla LGBT+, por ser uma mulher bissexual.

“As pessoas, algumas do meio LGBT+, inclusive, não entendem bem essa condição. Acham que vamos sair ficando com qualquer um por aí, dando em cima de amigas. Chegaram a comentar que eu tinha interesse na Gizelly (Bicalho). Já ouvi que não nós não sabemos o que queremos. Temos que provar o tempo inteiro que sentimos atração por homens e mulheres”, disparou.