Mara Maravilha se defende: “Não sou homofóbica”

Apresentadora disse não ser oportunista em cima da causa LGBTQIA+

Publicado em 6/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora Mara Maravilha usou as redes sociais para negar ser uma pessoa homofóbica. Com um look colorido, fazendo referência à bandeira LGBTQIA+, ela, que já se envolveu em várias polêmicas, fez um textão falando do assunto nesta terça-feira (06).

“Queiram ou não; aceita que dói menos: eu sou um ARCO-ÍRIS MARAVILHA… O justo não se justifica e eu não sou homofóbica, não faço acepção de pessoas e quem me conhece sabe muito bem disso”, começou ela. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mara ainda destacou que não tinha interesse em aparecer em cima da causa. “Porém longe de minha pessoa ser mais uma oportunista da causa, até politicamente falando…. ISSO MESMO OPORTUNISTA COM INTERESSES POLÍTICO…. porque o meu sucesso é a minha consciência tranquila, amando, respeitando o livre arbítrio que o Senhor Deus nos concedeu”,  disse ainda.

Nos comentários do post, uma fã de Mara Maravilha defendeu a ‘queridinha’ de Silvio Santos: “Eu sou prova viva sou travesti e a mara me segue eu amo essa mulher ela não tem preconceito ela é o máximo vou te amar para sempre.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

G Store

PULLOVER LOVE WINS

Moletom com capuz 3D de manga comprida

Comprar

CHINELO PRIDE

Comprar

MOCHILA PRIDE BRASIL

Comprar

TÊNIS RAINBOW STYLE

Comprar

SUNGA SUMMER PRIDE FORMAS BLACK

Comprar