Mara Maravilha (Reprodução/SBT)
Mara Maravilha (Reprodução/SBT)

Mara Maravilha surpreendeu os internautas neste domingo (28), após compartilhar em seu perfil do Instagram uma mensagem pró-diversidade, onde apoia a população LGBTQ+.

Em seu texto, que tinha como objetivo celebrar o Dia do Orgulho LGBTQ+, a apresentadora do SBT defendeu os direitos constitucionais dados à pessoas da comunidade e se disse contra discriminação.

“Que fique claro e de coração…Eu apoio! Apoie também essa Lei e amar ao próximo como a si mesmo! Eu repudio veementemente a homofobia e quaisquer práticas discriminatórias! A Lei Estadual 10.948/2001 é pioneira no Estado de São Paulo, que é um Estado diverso, plural e livre, e veio para selar um compromisso nacional e internacional de combate ao preconceito contra a população homossexual, bissexual ou transgênero”, escreveu.


“É um dever de todos combater o preconceito, é um dever de todos combater a homofobia”, finalizou a cantora gospel, que já foi alvo de diversas polêmicas sobre LGBTfobia.

A publicação de Maravilha acabou não agradando muito seus seguidores, que criticaram seu posicionamento pró-diversidade. “Como cristã, você deveria ser neutra”, disse uma. “Amar é uma coisa, apoiar é outra”, escreveu outra.