Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Maquiadora Karen Bachini se desculpa após detonar linha de beleza de Selena Gomez: “Falei merd*”

Publicado em 11/11/2020

Nesta terça-feira (10), a influenciadora Karen Bachini acabou causando grande polêmica nas redes sociais, após detonar a linha de produtos para maquiagem da cantora Selena Gomez. A maquiadora acabou sofrendo retaliação na web por sua fala.

Durante uma live no Twitch, Karen disse que testou o lançamento da linha de produtos da intérprete de ‘Ice Cream’ e que foi a pior coisa lançada em 2020. Karen ainda afirmou que gostaria que Selena sofresse ‘muito hate’ na internet por conta de seus produtos ‘horríveis’.

“Eu testei Rare Beauty, esse vídeo já está na edição. E foi a pior linha de maquiagem que eu testei em 2020. É horrível. É péssimo. Espero que Selena Gomez sofra bastante hate por essa linha horrível”, disparou Karen.

Por conta da má repercussão nas redes sociais, Karen pediu desculpas por sua fala de ódio. “Falei e errei. Não apoio esse tipo de comportamento, inclusive luto todo dia para que ele pare de acontecer e não sei nem porque essa me**@ saiu da minha boca. Não acho certo incentivar o hate. Inclusive, já tivemos conversas sobre isso. Não acho certo incentivar atitudes negativas, não acho certo rebaixar qualquer pessoa pessoa por qualquer ser vivo por causa de qualquer comportamento ou criação. Peço humildes desculpas à Selena, aos meus fãs e aos fãs dela. Falei me**@ e é isso. Continuarei dando o meu melhor para que esse tipo de coisa nunca mais aconteça”, disse ela, no Twitter.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade